Bocadinhos de mim

Regresso 

Olá pessoas,

Se me seguem no Instagram já sabem que regresso ao Porto no fim do mês. Quando me perguntam se não gostei de estar em Lisboa a minha resposta é automática: adorei.

Foi uma experiência que me ensinou muita coisa: a viver sozinha, a ter que tratar das minhas coisas sozinha, a deixar de ser dondoca, a mudar radicalmente as minhas rotinas, entre muitas outras coisas.

Mas o que levo desta experiência são pessoas. Conheci muita gente que de outro modo não teria conhecido. Como não posso referir todas as pessoas incríveis que conheci vou tentar sintetizar a lista.

Margarida Santos – foste a melhor coisa que Lisboa me deu. A tua maneira de ser, a tua filosofia de vida, o teu coração e a tua amizade foram os alicerces da minha estadia em Lisboa. Não há palavras suficientes para explicar o quão importante foste (e és). Sempre achei que se vivêssemos perto podíamos ser grandes amigas e tinha razão ❤

Eunice – és uma força de vida! És uma Mulher de coragem. És uma lutadora. És das pessoas mais queridas e preocupadas que conheci até hoje. És incansável ❤

Carolina Granja – conhecer-te foi mágico. És uma miúda espantosa. Ajudaste-me sempre que precisei, ouviste-me e preocupaste-te sem ter que o fazer.

Margarida Costa – foste a minha gym buddy durante algum tempo. És uma alentejana de gema mas também uma grande pessoa.

Inês Almeida – percebeste que não estava bem e ajudaste-me imensamente. Sabes bem do que falo portanto não preciso de me alongar.

João Gonçalves – em dois meses fizeste tanto por mim que não é possível descrever em palavras. Sem teres obrigação nenhuma integraste-me num projecto incrível. Ajudaste-me a perder medos, ajudaste-me a gostar mais de mim. O teu acompanhamento é muito mais do que um típico coach. És uma presença constante nas pessoas que acompanhas, és um amigo, és um “puxa orelhas” quando assim tens de o ser. A Team Sik Nutrition é um projecto que tem tudo para dar certo é que vai dar certo.

Joana – trabalhar contigo ao início não foi fácil. Temos feitios tramados, parecidos em algumas coisas. Mas conseguiste mudar coisas em mim que nunca ninguém tinha conseguido. Revelaste-te uma pessoa incrível, incansável, exigente e com um grande coração (sei que se leres isto me vais chamar paneleira ou pita mas não abdico de te agradecer).

As outras pessoas que não falo especificamente (Inês, Cátia, Sofia, Cláudia, Marta e tantas outras) um obrigada gigante. Conhecer-vos foi um prazer e terão sempre um cantinho no meu coração.

Resumindo: a experiência que retiro é 100% positiva. Cresci, tornei-me mais adulta, mais independente, mais humana.

Um obrigada a todos aqueles que de alguma forma de algum modo deixaram marca nos meus seis meses em Lisboa.

Um beijinho,

Inês 

PS não falo das pessoas que já conhecia e que vivem cá porque essas são óbvias.

2 opiniões sobre “Regresso 

Deixe um comentário