Bocadinhos de mim

“Fitfam”

Olá meus queridos.

Hoje o post não é uma receita. Hoje venho falar-vos daquelas surpresas boas que a vida nos traz.

Quando entrei no mundo “fit” comecei por seguir bastantes instagramers portugueses. Podia falar-vos de muitos deles mas o post ficaria gigantesco e iam perder a paciência :p

De muita gente que seguia, e que ainda hoje sigo, tive o prazer de conhecer pessoalmente alguns deles. A primeira pessoa do mundo fit que conheci foi a queria @luisaliftsluisacooks.

A Luísa veio ao Porto com uma amiga e encontramo-nos no McDonalds dos Aliados. Teve piada porque até lhe levei umas panquecas com macros incluídas ehehe. A Luísa foi uma das pessoas que me ajudou a ultrapassar as crises de binging e o “castigo” que vinha depois.

11138561_10152654687116650_5876923395822113624_n.jpg

Aqui do Porto acabei por conhecer também a Inês (que já teve um IG fit mas agora já não quer saber dele), a Catarina (@capipz), a Ana (anahgmonteiro) e a Ângela (@angelfromano). Somos todas tão diferentes mas com tanta coisa em comum que acabamos por construir uma amizade.

13876371_10154321713368972_8197214294512733027_n.jpg

Passado um tempo depois de muitas conversas conheci a Bárbara (@veganizedba). Ela veio aqui ao Porto e fomos almoçar um grande sushi (na altura a Bá ainda não era vegan).

Nesta altura já falava imenso com a Gi (@giulliacalapez), com a Lena (@lenaisabelgoncalves), com a Inês (@ines_domingos) e com a Juliana (que se pôs com coisas e apagou o instagram).

Entretanto conheci a minha “alma gémea”: a Anaísa (@anaisagoncalves). É engraçado porque começamos a falar por causa de tofu (a Anaísa queria saber como cozinha-lo) e a partir daí nasceu uma amizade que sei que vai ser para a vida.

Em Novembro do ano passado fui a Lisboa conhecer algumas destas miúdas e posso vos dizer que foi incrível! Passeamos imenso, comemos imenso e divertimos-nos imenso.

12394227_10208430329576268_532399123_o.jpg

Algumas das girls também já vieram ao Porto e mais uma vez foi pura diversão.

12798835_474289596100289_8159681130251456684_n

A Anaísa já cá veio mais uma vez. Como vos disse criamos uma relação tão forte que já ultrapassou as redes sociais. Falamos quase todos os dias, ralhamos uma com a outra pelas paranoias que temos (e sim, são sempre as mesmas e iguais)…

A Anaísa é uma pessoa especial, sabe o que sinto, como me sinto e sabe o que eu preciso de ouvir. Posso dizer-vos que confio mais nela do que em pessoas que conheço há anos. Nunca me falhou, nunca me desiludiu, sempre me apoiou (e apoia). Nos piores momentos que tenho tido ultimamente ela está lá para me ouvir, para me aconselhar ou simplesmente me dizer que tudo vai correr bem.

Ou seja, é uma verdadeira amiga porque quando preciso de força está lá mas quando preciso que me deem na cabeça, me puxem as orelhas e me chamem “ridícula” também lá está.

Sei que vamos ser sempre amigas, que vamos sempre “pânicar” com as mesmas coisas e chamarmos estúpidas uma à outra pelas parvoíces que sentimos e pensamos (e que só partilhamos uma com a outra porque sabemos que só a outra vai ter “saco” e paciência para ouvir).

Este post é para estas pessoas que surgiram na minha vida e que espero que fiquem para sempre <3.

Um beijinho,

Inês

Uma opinião sobre ““Fitfam”

Deixe um comentário