Receita

Crepes de despertar do Buda

Olá 🙂

No outro dia apetecia-me variar das panquecas do costume.

Então lembrei-me de fazer uns crepes. Vá, sei que não é super diferente mas era o que me apetecia.

Ficaram bastante bons e demoraram só 5 minutos a ser feitos.

Usei a mistura da Iswari Despertar do Buda que é muito boa, com “farinhas” boas, acúcar de côco e outras coisas deliciosas (eu compro a minha na My Whey Store link directo http://mywhey.pt/?rfsn=250682.c96d6).

Ingredientes:

100 g de claras

15 g de whey (sabor à escolha)

10 g de Despertar do Buda (usei de Manga e Baobá)

Método:

Juntar todos os ingredientes e triturar com a varinha mágica.

Depois é só usar uma sertã ou crepeira e fazer os crepes.

Para rechear usei manteiga de amêndoa da The Protein Works (que para mim é a melhor de todas), Nutchoc (que compro na Prozis com desconto INESGH-PRZ10) e doce de morango da Walden Farms.

Adorei e vou repetir sem dúvida.

Beijinhos,

Inês2016-09-18 11.16.43.jpg

 

Deixe um comentário